Explicando a evolução deste blog

Acho que é uma boa eu explicar as mudanças que têm acontecido neste blog, afinal ele já mudou muito desde que nasceu. rs
Criei ele no inicio do ano. Me lembro que foi quando fui assistir ao filme “Cisne Negro” e saí completamente mexida do cinema. Me deu vontade de escrever o que eu sentia, e foi então que criei este espaço, nunca com um assunto específico, mas sempre com pensamentos que mexem muito comigo. Não me preocupei em dar um nome específico para este blog, então coloquei o nome real: Um Blog Sobre o que Me de na Telha. Porque era isso mesmo que acontecia, o pensamento “dava na telha” e eu escrevia, sem julgar muito, sem me preocupar com o que os outros iam dizer, fui tecendo pensamentos e colocando-os aqui. E até que ele começou a ficar bem legal :)
Foi então que minha filha nasceu, no dia 13 de junho, atravéz de um parto domiciliar muito especial. E me deu vontade de escrever tudo o que eu senti naquele momento, queria contar pro mundo inteiro aquela linda sensação. Foi então que este blog começou a criar uma “cara” de blog com um assunto específico. Sobre Maternidade Ativa e Parto Humanizado. Passei a ler muito sobre isso, afinal agora eu sou mãe, e assuntos que me interessam neste momento normalmente são sobre ser mãe e minhas vivências como tal. Então, resolvi transformar este blog em um blog sobre a minha maternidade, com textos meus sobre minhas vivências, mas também com textos que encontro pela web, que me fazem pensar e repensar, e talvez fazer outras mães e futuras mães pensarem sobre elas.
Foi então que este blog passou a se chamar ME PARI!, pois foi isso mesmo que aconteceu. Eu ME PARI ao parir Elis. Senti que nasceu uma Carol diferente a partir daquele momento. E me deu vontade de escrever sobre isso tudo que arde aqui dentro. E assim estamos aqui, tecendo muitos assuntos legais para se discutir, e é esse meu objetivo aqui: a troca de experiencias com outras mães. Portanto, sintam-se bem vindas!!! E vamos trocar vivências. Comentem aqui e coloquem seus blogs, assim nossa troca pode ser ainda mais fácil.
É um prazer fazer parte deste mundo tão bonito que é o mundo Materno. Confesso, nunca fui tão feliz na minha vida. Mesmo com todas as dificuldades :)
Deixe um comentário

