No dia em que eu soube que Elis estava a caminho…

27/10/2010 – Eu fui ao hospital só para confirmar o negativo… achava que não estava gravida porque não sentia nada, e todo mundo dizia que grávida tem enjoo, sono, etc… e eu não sentia nada. A menstruação estava atrasada, mas sempre fui meio desregrada nesses assuntos, então realmente achei que não estava. Mas a gente queria, muito! só não imaginava que viria tão logo. rs
 
O local de entregas de exames ja havia fechado, mas eu queria muito ver… vi que tinha uma portinha em que ainda havia pessoas ali fechando o expediente… bati na porta:
 
– preciso ver o resultado.
– moça, ja fechamos, só amanhã.
– mas eu preciso saber se estou grávida, e eu não moro aqui, e vai ser dificil de vir amanhã… (e era verdade!)
 
ele procurou e não achou em papel, aí digitou o número do protocolo no computador…
 
eu: deu negativo, né?
ele olhou pra mim….
eu: e aí?
 
– deu positivo….
 
silêncio…
 
– QUÊ?!?! (sim, foi bem alto, não, não to exagerando!)
 
senti o sangue subir do pé à cabeça, senti meu rosto quente, coração acelerou absurdamente….
 
na mesma salinha havia uma outra moça com este funcionário… ela viu a minha cara e falou para ele:
 
– imprime o resultado pra ela… (com certeza percebeu que eu tava surpresa rs)
 digitalizar0003pintado
peguei o resultado – obrigada – e saí meio sem rumo.
 
eram 18:30 e eu precisei esperar o Jeff chegar, 23h, para contar… e consegui! Quase passei mal, mas consegui. rs
 
ao encontra-lo, perguntei sobre seu dia de trabalho calmamente, como se nada tivesse acontecido. Ele super cansado e de saco cheio.
 
Já havíamos conversado sobre nomes de filhos, mas apenas o de menina havia sido resolvido (Elis… vai ver, eu ja sabia…)
 
– e aí, vc ja pensou em um nome de menino para quando tivermos um filho?
– não… (meio sem entender rs)
– pois agora vai ter que pensar…
 
E mostrei esse papelzinho amarelo :)
 
(eu já estava de 6 pra 7 semanas :)) 
3 comentários sobre “No dia em que eu soube que Elis estava a caminho…

  1. Pingback: 3 anos que Elis existe no meu mundo real (porque em pensamento, ja estava ha muito tempo) ♥ | Parir-se ao Parir

Deixe um comentário

