[Depoimento] Jeitinho Sabrina de Ser Mãe…: A parte que eu não contei…

Sabe, eu começo a ficar até sem palavras para depoimentos deste tipo. É absurda a falta de respeito com as mulheres. É demais. Eu já ouvi e li tantos depoimentos deste tipo, e todos, todos, sem exceção, mostram médicos se achando DEUSES, de verdade. Não há a minima intenção de respeitar a mãe. Eu vivi isso, e muitas ainda vão viver.

Jeitinho Sabrina de Ser Mãe…: A parte que eu não contei…:

‘via Blog this’

Um comentário sobre “[Depoimento] Jeitinho Sabrina de Ser Mãe…: A parte que eu não contei…

Deixe um comentário

