Menininha na minha sala.

Sinto que a vida quer me mandar um recado.
Para eu ser feliz.
Para eu perceber
Que tudo o que aconteceu nesse 1 ano e meio
serviu para me fortalecer como mãe.
há 3 anos eu pedi:
EU QUERO A VERDADE.
e foi exatamente isso que eu tive.
o que era mentira foi, aos poucos, desaparecendo.
cada ilusão.
dói.
mas é MUITO boa a sensação de sentir o que é real.
real é essa menina
que brinca com o mouse no chão da minha sala.
que balbucia suas pequenas palavras.
que tenta entender o mundo.
que olha meu seio e entende: dali vem meu alimento.
que me vê passar, e quer estar comigo.
que me pede atenção.
que me ensina a lidar com a comida.
que me mostra todas as sombras escondidas.
assusta.
mas ao mesmo tempo, liberta.
e é tão bom viver de verdade.
retorno de saturno?
pode ser.
acredito mesmo em QUERER.
eu sabia que minha vida era uma farsa.
sabia que estava errado.
pedi para ver a verdade.
e vi.
agora preciso confiar novamente
no que a vida está me dizendo:
olhe à sua volta!
você agora, vive a realidade.
vive de verdade.
e tudo o que vivi antes
precisou ser vivido
para fazer sentido
na historia da minha vida.
2 comentários sobre “Menininha na minha sala.

  1. E que fantástico que a história da sua vida sirva como instrumento de identificação/inspiração para muitas outras mulheres, independentemente de serem mães ou não. Eu sou uma delas…

Deixe um comentário

