Elis, 1 ano!

Hoje faz um ano que vivi a experiência mais linda da minha vida. Mas… não sabia o que sairia de mim depois daquele dia.

O mais especial de tudo é saber que desse parto veio uma menina meiga, doce, brincalhona e sorridente.

Uma menina que me ensina a amar. Amar incondicionalmente. Me ensina a cada dia a despir-me de mim mesma, de meus medos, anseios, preconceitos.

Uma menina que me ensinou que nem sempre é ruim ficar em casa sem sair. Que me fez gostar de ficar sozinha. Só com ela.

Eu, que nunca consegui ficar sozinha na minha vida, me vi totalmente à vontade com a tua companhia. 

Entre trocas de fraldas, choros, banhos, primeiro sorriso… vi, nesse silêncio do pós parto, um reencontro, reencontro com minha alma, algo que estava perdido se encontrou. Esse silêncio me disse tantas, tantas coisas.

Elis, te agradeço por ter vindo para nossas vidas. Nossa companheira, alegre, cheia de luz. Que nos fez ver e rever tantas coisas dentro de nós, e vai deixar apenas o que tem que ficar. Sua vinda reciclou. Jogou fora o que não prestava mais, e ressaltou coisas maravilhosas que nem notávamos antes.

Obrigada, filha, por trazer tua luz para perto de nós.

Gratidão, vida, por nos dar este presente.
O presente do presente, chamado Elis.
Deixe um comentário

