[Link] MaternaMente: Trocar experiências e tocar corações

MaternaMente: Trocar experiências e tocar corações: “Quando estava grávida, um dos meus passatempos margarina favoritos era ler relato de parto. Passatempo margarina porque com os relatos eu sentia a vida mais linda, mais luminosa, mais brilhante, mais ensolarada, como comercial de margarina. E também porque eu me derretia toda, chorava às bicas sem me preocupar com as pessoas que me observavam.”

continua…

‘via Blog this’

Deixe um comentário

