Novo layout do blog!

Tenho uma grande parceira em minha caminhada pela internet, que se chama Mariana Valente. Não por acaso, ela é minha irmã, e eu tenho o maior orgulho de poder, através do meu blog, divulgar o trabalho dela que é feito com tanto amor e dedicação. É que vocês não estão no quarto dela pra saber como é o dia a dia de uma pessoa que vive de ilustrar para os outros, e para si também, porque não?
 
Ela respira desenho desde pequena, ama muito mesmo, e cada uma arrumou um jeito de lidar com a vida e seus movimentos: eu, me tornei comunicadora, e ela, ilustradora. E nós duas, cada uma do seu jeito, colocamos para fora nossas impressões sobre a vida e nossas vivências. Somos comunicadoras, artistas, sim, porque não? E com muito orgulho. Mesmo essa vida passando por cima tantas vezes. Fácil não é, e pra ninguém, né?
 
Captura_de_tela-1
 
 
Venho aqui, então, com a parceria do site Malipi.com, inaugurar o novo layout. Este desenho acima foi feito por ela com base em uma foto que mandei para ela, de quando Elis tinha 1 ano (agora tem 1 ano e 8 meses), no parque da Aclimação em São Paulo (onde eu tenho fotos minhas com 1 ano de idade também, e por acaso onde nasci!). A foto é essa aqui, e foi feita pela minha querida amiga e fotógrafa Mariana Guarnieri, cheia de talentos também, como podem ver:
 
8355261355_9e384818b8menor
 
 
Enfim, é com muito carinho que inauguro mais um layout, espero que o ano de 2013 renda muitas postagens que informem o máximo possível de pessoas, com textos meus ou não, mas sempre com a preocupação de levar às pessoas informação que torne nossa vida de gestantes, recém mães ou mães mais experientes, mais leve – ou, pelo menos, mais real e sem fugir de si mesmas. Porque ser mãe, é ter a sombra o tempo todo nos rondando, e se não olharmos para a sombra na hora certa, pode ser ainda mais difícil depois. Bora encarar? Não é por acaso que a vida nos deu filhos. Como dizia Saramago, filhos são empréstimos da vida para aprendermos a amar, cuidar, viver. Uma hora eles baterão asas e voarão, e o que teremos aprendido com a passagem deles? Aí só depende de nós.
 
Fico no aguardo de comentários sobre o novo layout e sobre mais o que o leitor / leitora quiser, gosto de ouvir opiniões. E agradeço demais por tudo!! :)
2 comentários sobre “Novo layout do blog!

Deixe um comentário

