[Link] A birra e a terapia do abraço

Clique neste link:

A birra e a terapia do abraço

“Eu já tinha percebido que o que ela queria era que eu entrasse no estado que ela estava, para que continuasse me agredindo, verbal e fisicamente. Se recusava a me olhar nos olhos e se irritava profundamente porque eu insistia em falar num tom muito baixo com ela. Nesse momento de fúria visceral, uma calma de monge budista me invadiu. Parte por instinto, parte por já ter visto/lido muita coisa sobre situações extremas da maternidade.”
Deixe um comentário

