[Link] Perder-se para encontrar-se

“Ser mãe me transformou irremediavelmente, sem chance de fuga: com minhas filhas recém-nascidas, eu vi morrer a pessoa que tinha sido até então para não voltar mais. E em lugar dela, eu ainda não sabia o que viria. Durante muito tempo – anos, na verdade – vivi num limbo no qual já não era possível ser o que eu havia sido até então, mas o que eu seria dali por diante ainda não havia se construído inteiramente, era processo, era caminhada. Uma caminhada às vezes bem solitária, sem garantias do que quer que fosse.”

http://www.mamiferas.com/blog/2013/03/perder-se-para-encontrar-se.html

Deixe um comentário

