Filme Orgasmic Birth: quando um filme pode mudar a sua vida.

Comentário que fiz após assistir ao filme pela quinta vez. Este filme fez muita diferença para mim, na minha gravidez, foi ele que me fez bater o martelo: “eu vou ter um parto natural.”
Você pode adquiri-lo aqui: http://www.orgasmicbirth.com/
Meu comentário:
“Assistindo Orgasmic Birth, o final, do caso da menina que sofreu abuso quando era pequena… e teve no seu parto o momento de redenção. Colocou um espelho à sua frente para se olhar, e ver que sim, ela merecia aquilo.
E a outra, anterior a esta, que no meio do trabalho de parto, se viu com muito medo e começou a chorar no meio do TP… se entregando e deixando ir a menina, e dando as boas vindas à nova mulher, a mãe. Isso me arrepia até a ultima espinha. Choro como criança. Assistam… por favor…. assistam….”
Alguns vídeos só pra dar um gostinho… 

Deixe um comentário

