Relato do parto da Elis no Vila Mamífera :)

vilamamíferaSei que ando meio afastada aqui do blog, a vida tem sido bem corrida… muitas mudanças em todos os sentidos.

Mas hoje fiz questão de vir aqui contar como estou me sentindo honrada ao saber que meu relato foi publicado no site de maternidade que mais aprecio: o Vila Mamífera!Relato do Parto aqui: http://vilamamifera.com/parteriaurbana/parir-se-ao-parir/, com fotos!! :D

Mas, daqui ha alguns dias eu volto, pra dizer exatamente como to me sentindo. Porque se completarão 2 anos do dia mais especial da minha vida… e as emoções já estão a mil! ♥
Deixe um comentário

