2 anos desde o dia em que eu pari Elis. E me pari.

2 anos. 2 anos de muito amor, muito aprendizado (meu com você, muito mais do que você comigo). 2 anos de amamentação em livre demanda, e vamos até onde quisermos e nos sentirmos bem. Obrigada, anjo. Obrigada. ♥Essa canção descreve o dia 13 de junho de 2011, para mim.

Acompanhe aqui: http://www.youtube.com/watch?v=d7Zp8ReV81k

Eu vi quando você me viu
Seus olhos pousaram nos meus
Num arrepio sutil
Eu vi… pois é, eu reparei
Você me tirou pra dançar
Sem nunca sair do lugar
Sem botar os pés no chão
Sem música pra acompanhar

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu

Eu vi quando você me viu
Seus olhos buscaram nos meus
O mesmo pecado febril
Eu vi… pois é, eu reparei
Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu (2x)
Ficou só você e eu

Deixe um comentário

