39 semanas.

72665_612792962080888_764865234_n

Muitas amigas nas ultimas semanas de gestação. E eu fico aqui, me lembrando das minhas. É engraçado o sentimento. Ha um ser dentro de nós, que não é pequeno… ocupa muito espaço, pede licença para os órgãos dentro de nós… é muito louco. Um ser que eu nem conheço, nunca vi a cara dele, nem sequer sei se ele é do tipo chorão, ou não. Ele chuta minhas vértebras… mexe na barriga, pra lá, pra cá… parece um Alien, parece coisa de cinema, mesmo. Mas não é cinema, é real.

Daqui ha alguns dias, este ser que tem tanta intimidade com todos os órgãos dentro do meu corpo, vai sair… e eu não faço a minima ideia de como será. Não faço ideia de como será o parto, de como será a chegada, de como serão os primeiros tempos. Hoje sou uma, amanha posso ser outra pessoa completamente diferente. Ha uma pessoa dentro de mim! Cara, como pode uma coisa dessas??? a natureza é muito louca!

Nessa hora, nessas ultimas semanas, me descontrolo. Sim, descontrolo. Meus pensamentos voam, me dá medo, mas ao mesmo tempo, uma curiosidade. Como será? O que me espera? É como esperar para pular de Bungee Jump. Não. É muito mais intenso. MUITO mais.

As pessoas ligam, escrevem, ficam ansiosas. Não entendem que este é um momento meu. Que elas têm todo o direito de ficarem curiosas, mas não de atazanar a minha vida. Me recolho. Medito. Faço yoga, ouço músicas que gosto.

Um certo dia, acordo feliz. Passo a mão na barriga. “Filho, estamos te esperando. Tudo está pronto. Venha”. E ele vem. E aí, começa a maior aventura da vida de uma mulher. Uma viagem muito louca.

Imagem: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/72665_612792962080888_764865234_n.jpg

Deixe um comentário

