2 anos e…

Acima, um vídeo que eu e Elis amamos assistir juntas, pode dar o play enquanto lê, como uma musica de fundo :)

Tenho notado cada vez mais tuas mudanças, Elis. Elas me encantam e me dão motivos de seguir em frente. Um sorriso de orelha a orelha que abres ao sentir o vento no rosto. A alegria ao ver um cachorrinho na rua.  Você olha o cachorrinho e fala bem alto e feliz: “Au, Au!”.

A menina que dá gargalhadas ao brincar com um simples papel toalha, que ri quando o papel toalha cai da minha cabeça quando eu a mexo… a menina que enche a gente de beijos, muitos, muitos beijos e abraços! Carinhosa como ela só. Tua alegria me dá vida, razão, motivos pra seguir em frente, pra não pirar com essa vida louca.

Geminiana com ascendente em sagitário, já mostra seu jeito de “ar”… perceptiva, altruísta. O que come, quer dar para quem está ao seu lado. Tudo quer dividir. Às vezes, sinto que quer cuidar de mim (ou será que eu só quero isso mas não deveria querer? rs). Desde a barriga nossa ligação é forte. A gente se olha no olho, ela, com seus olhos curiosos e observadores. Me ensinas tantas coisas. A esperar. A observar. A não ser tão impulsiva. Ahh, menina… tens só dois anos e dois meses, e não consigo imaginar minha vida antes de ti.

Não tenho medo de amar demais. Muitos me criticam. Eu amo, sim. Amo muito, amo com toda a minha alma, e amo isso. Estou ao teu lado, até quando você precisar de mim. E na hora em que você for voar pela vida, estarei torcendo sempre por você. E estarei aqui para quando precisar. Te amo, filha. Obrigada por estar aqui!

IMG_2782

Deixe um comentário

