Sobre o texto publicado em 26/11/2013 sobre amamentação, na revista Pais & Filhos.

Não vou postar o link, porque não vale a pena dar mais audiência para um texto como este. Mas é engraçado como a gente vai ficando mais madura, e vai percebendo os traços de sentimentos que há nas entrelinhas de um texto, mesmo que ele não queira mostrar isso. Mesmo não querendo mostrar a raiva e mágoa que sente por alguém ou algo que aconteceu com ela própria, a autora do texto sobre amamentação na revista Revista Pais & Filhos.

Está na cara que ela foi mais uma vítima da falta de carinho que se tem com as mulheres deste país, no pós-parto. Fico, primeiramente, triste, porque esta é uma revista muito conhecida e o tipo de informação que levou, com esta matéria, pode trazer muitas dificuldades, além das que já são normais mesmo com muito apoio, na amamentação.

Mas, fico triste principalmente porque esta pessoa deve ter sido tão maltratada quanto diversas outras que se vê por aí, e ficam assim, cheias de mágoa e rancor, e ainda passam para outras mulheres que elas não devem amamentar, que amamentar não é importante. É muito perigoso lidar com alguém que tem essas duas forças que, se usadas para o mal, podem ser completamente destruidoras: mágoa e mídia.

Espero com ansiedade a retratação dessa moça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s