Temporariamente fechando para balanço :)

Foto retirada do facebook (sem autor especificado).

Foto retirada do facebook (sem autor especificado).

Muitas coisas têm acontecido por aqui, e estou precisando fechar para balanço por um tempo. Não quero deixar o blog abandonado, sem notícias, portanto gosto de avisar que ele não acabou, apenas está fechado pra umas “férias”, afinal são dois anos e meio postando bastante!

Aqui um pequeno texto que escrevi anteontem, no facebook, que meio que define o que estou sentindo agora e a necessidade de dar uma parada.

“A gente engravida do primeiro filho, a gente entra em vários grupos, participa de rodas pessoalmente, vive o parto e pós-parto de forma intensa, e só dois anos e meio depois, é que parece que a cabeça começa a voltar pro lugar, e vc vê que fez muita merda, mas acertou em muitas coisas também. Parece que eu entrei em uma bolha e que só agora estou saindo. Sensação estranha demais, de ser realmente um ET, chegando de volta na minha terra. Parece coisa de filme, mesmo.”

Aproveito pra desejar um feliz ano novo a todos e todas! Gratidão pelas trocas! :)

Deixe um comentário

