2º Café de Mães – Santos – SP.

14064056_517449698449817_5112559365190287775_n

Brincar.
Brincar é bom.
Brincar é bom?

Como brinca meu filho?
Do que ele brinca?
Quem é meu filho, brincando?

Quem sou eu?

Brincando.
Brincando descobrimos cada um. Descobrimos quem somos.
Quem sou eu, mãe?
Quem fui eu, menina?
Do que eu brincava?
Que diferença fez o brincar na minha vida?

É importante brincar com os filhos.
É importante brincar com os filhos?
Porque?
Do que podemos brincar, juntos?
Com tela, sem tela?
Brincadeiras antigas, brincadeiras novas.
Eu ensino o que sei, e ele me ensina também.

Na segunda edição do Café de Mães, iremos falar sobre esta palavra que pode englobar tantos momentos e sentimentos: o Brincar. Consigo, com seu filho, se rever, se reencontrar nas brincadeiras.

Será que esquecemos de brincar? Ou será que nossos filhos nos lembraram?

Os blogs Pra falar de filho , Brincar em Santos e Blog Parir-se ao Parirr convidam você para mais um encontro regado a muito café, conversa boa e, quem quiser, filhos.

Eles serão muito bem recebidos, mas se você preferir ir sozinha, será muito legal também ;)

O encontro, gratuito, acontecerá no Café Amor de Mãe Fábrica de Sonhos, na Praça Fernandes Pacheco, 23, Gonzaga, das 15h às 17h. As comandas serão individuais e a consumação é de responsabilidade de cada participante.

As vagas são limitadas, e para participar é preciso fazer inscrição pelo WhatsApp (13) 99201.8669.

Vamos trocar figurinhas e histórias? A maternidade dividida fica mais leve <3

Esperamos vocês!

Cauana Donat, Thais Oliveira e Carol Valente.

Deixe um comentário

